INSCRIÇÕES
• As inscrições poderão ser feitas de 23 de maioa 23 de junho de 2011 no endereço de Ulhoa Cintra 436, Centro, Mogi Mirim- SP, CEP 13800-061.A ficha de inscrição deverá ser preenchida corretamente, sem rasuras, obedecendo os seguintes critérios:
A- Poderão ser inscritas, no máximo 02 músicas estilo permitidos por estes regulamentos;
B- A idade mínima para dos integrantes participarem do projeto é de 14 anos;
C- A ficha de inscrição deve estar acompanhada de Cópia de RG ou certidão de nascimento de todos os participantes e autorização do pai ou responsável;
D- Cada apresentação de conjunto poderá ocupar o máximo 20 minutos de duração. O grupo que ultrapassar o tempo previsto será desclassificado
E- No ato da inscrição deverá ser pago uma taxa única de R$ 20,00 (Vinte Reais) por grupo a se apresentar e a mesma não será devolvida em hipótese alguma;
F- Não serão modificados os dados constantes na ficha de inscrição após seu recebimento;
G- Em hipótese alguma serão aceitas inscrições fora da data prevista por este regulamento;
APRESENTAÇÕES
• Este projeto será realizado dentro do município de Mogi Mirim
• Cada grupo é responsável pelo instrumental pessoal ficando isento apenas o corpo da bateria;
• Não serão permitidos o uso de qualquer tipo de efeitos especiais ou elementos cênicos;
• A sonorização e a iluminação que será de responsabilidade da organização será a mesma para todos os grupos;
• Caso houver a estrutura predial de camarins serão eles de uso coletivo e obedecerão a uma planilha que deverá ser respeitada, sob pena de desclassificação;
• Cada grupo deve ter um representante fixo responsável por todo o equipamento a ser utilizado pelo grupo;
• Os atos de indisciplina dos grupos serão registrados pela organização do evento e analisados pela comissão organizadora para determinação das penalidades cabíveis aos grupos
PREMIAÇÃO
• Serão concedidos os seguintes prêmios
1º lugar- R$ 1.000,00 Reais
3 apresentações aqui denominados primeiros caches, ofertados e não negociáveis pela
organização. Gravação de um demo pré-mixado
2º lugar R$ 300,00 Reais
3º lugar R$ 200,00 Reais
• Certificados de participação para todas as bandas participantes, todos os prêmios ficarão a cargo da comissão organizadora;
• Serão convidados jurados especializados ou profissionais liberais da área de música e eventos, cuja decisão será única, soberana e irrecorrível;
• O transporte,alimentação, e hospedagem ocorrerão por conta dos participantes;
1° Batida Musical
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